SALÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS

Post original feito para o blog AUTOentusiastas.


Quem gosta de antigos por aí?

Se você é um desses uma boa dica para o próximo final de semana é o II Salão Internacional de Veículos Antigos, que vai até o próximo domingo, dia 27 de novembro. 

A convite do Ricardo Oppi (que já apareceu aqui no blog) eu e o primo Arnaldo estivemos lá na abertura para prestigiar o evento. Tive a impressão de estar em um encontro de antigos de Águas de Lindóia, só que feito no coração da cidade de São Paulo. Quem não tem o hábito de viajar todo ano para o evento do interior paulista vai se deleitar com esse salão.

MUSTANG GT V-8, CALIFORNIA DREAM

Post feito originalmente para o blog AUTOentusiastas.


Se por um lado estou trabalhando feito um camelo, apesar dos camelos não reclamarem, decidi que a preguiça não vai me impedir de aproveitar algumas oportunidades para eu fazer o que mai gosto: pegar um carro (de preferência bacana) e sair em viagem meio sem destino, descobrindo o mundo, carregando minha câmera. Idealmente sozinho, mas se a companhia estiver disposta a não me atrapalhar ou tiver predisposição acrescentar algo nessa experiência  também é bem-vinda - o primo AK é um exemplo de parceiro bom pra isso, estar com ele é sempre uma troca. Se for pra reclamar ou não entrar em sintonia completa prefiro que se manque. 

... Acabei de pensar que meu prazer estaria uma combinação de entusiasta com fotógrafo da National Geographic. Um bom plano B para minha aposentadoria. 

Então, caiu no meu colo uma viagem para Los Angeles, dois dias e meio com programação intensa e sem tempo para nada além de fazer reuniões e relatórios. Isso vindo de duas semanas insanas e sem tempo para sonhar ou preparar essa viagem com mais calma. 

MUSTANG ART




Mustang GT 5.0 2011 - Arte feita com o software ShockMyPic para iPod/iPhone, a partir de fotos originais feitas com minha câmera Nikon D300S.