A Flórida é um lugar muito rico para fotografar. Aí vão algumas das melhores fotos das férias de 2009.
DODGE CHARGER 2010
Não tem fotos minhas! Mas achei o trabalho muito bem feito!
Vejam no link o hotsite do Charger 2010. Depois que o site carregar por completo clique no meio da página e veja a galeria de fotos. Coisa fina!
AMERICAR COBRA
EXPERIÊNCIA RELIGIOSA
MAO é Marco Antônio Oliveira, colunista do AUTOentusiastas.
Leia sobre BMWs no AUTOentusiastas:
> MÁXIMO do PK
> GRAÇAS A DEUS PELA BMW do MAO
> BMW M3 E46 do Milton Belli
CADÊ O ANTONOV
Meu amigo Juvenal Jorge, um fissurado por aviões, me fez acordar a 5:15 da manhã na segunda-feira de Carnaval para ver a decolagem do maior avião do mundo, o Antonov 225. Esse avião cargueiro veio ao Brasil pela primeira vez, para trazer equipamentos para a Petrobras.
O Juvenal passou em casa as 5:40 e fomos para a cabeceira da pista do aeroporto de guarulhos. Chegamos lá por volta das 6:40. Ficamos esperando a decolagem até as 8:00, quando um outro maluco que estava lá recebeu uma ligação de alguém de dentro do aeroporto informando que o avião já tinha partido às 6:00.
O Juvenal passou em casa as 5:40 e fomos para a cabeceira da pista do aeroporto de guarulhos. Chegamos lá por volta das 6:40. Ficamos esperando a decolagem até as 8:00, quando um outro maluco que estava lá recebeu uma ligação de alguém de dentro do aeroporto informando que o avião já tinha partido às 6:00.
Pelo menos não fiquei parado enquanto esperávamos...
AV. EUROPA
No sábado de Carnaval resolvi fazer um passeio por uma das ruas mais legais de São Paulo para os fanáticos por carros, a Avenida Europa. Fiz muitas fotos que geraram um post para o AUTOentusiastas.
Aqui fiz um resumo das que mais gostei em duas partes. Na primeira parte uma seleção das fotos com a cor amarela, com duas colagens fitas no picnik e um link para um slide show no flickr. Na segunda parte, uma seleção com muitas fotos de detalhes, a maioria feita através das vitrines.
Caso queira ler o post original no AUTOentusiastas clique no link: SALÃO DO AUTOMÓVEL - AV. EUROPA.
PRIMEIRA PARTE: AMARELO
Veja o slide show AMARELO
SEGUNDA PARTE: DETALHES E MAIS
Aqui fiz um resumo das que mais gostei em duas partes. Na primeira parte uma seleção das fotos com a cor amarela, com duas colagens fitas no picnik e um link para um slide show no flickr. Na segunda parte, uma seleção com muitas fotos de detalhes, a maioria feita através das vitrines.
Caso queira ler o post original no AUTOentusiastas clique no link: SALÃO DO AUTOMÓVEL - AV. EUROPA.
PRIMEIRA PARTE: AMARELO
Veja o slide show AMARELO
SEGUNDA PARTE: DETALHES E MAIS
FIAT 500, CANDIDATO A MELHOR AMIGO
No blog AUTOentusiastas publicamos um post a "oito mãos" sobre o novo Fiat 500. O texto abaixo é a minha parte do post. Se quiser ler a avaliação completa que inclui textos do Bob Sharp, Carlos Zilveti e Felipe Bitu, clique no link aqui.
Candidato a melhor amigo
Assim como o VW Fusca de 1938, o Citroën 2CV de 1948 e o BMC Mini de 1959, o 500, ou Cinquecento, de 1957 também teve um papel importante na massificação do automóvel. Em 1957 a Fiat pretendia que os milhares de “vespeiros” pudessem substituir suas Vespas por um automóvel ágil, porém bem mais seguro que um scooter (motoneta), e que também servisse para a família. O Sr. Ratam Tata, portanto, não é nenhum gênio com o seu Nano. É apenas mais um visionário buscando a motorização de seu país. E assim nasceram carros bem compactos, duráveis, baratos e interessantes.
O Fiat 500 é um carrinho simpático. Parece um filhote de algum bichinho desses que minha filha gosta. Dá vontade de ser seu amigo! Assim que vi o Zilveti chegando nele abri um sorriso. Incrível como o 500 não tem nenhum traço de agressividade.
Candidato a melhor amigo
Assim como o VW Fusca de 1938, o Citroën 2CV de 1948 e o BMC Mini de 1959, o 500, ou Cinquecento, de 1957 também teve um papel importante na massificação do automóvel. Em 1957 a Fiat pretendia que os milhares de “vespeiros” pudessem substituir suas Vespas por um automóvel ágil, porém bem mais seguro que um scooter (motoneta), e que também servisse para a família. O Sr. Ratam Tata, portanto, não é nenhum gênio com o seu Nano. É apenas mais um visionário buscando a motorização de seu país. E assim nasceram carros bem compactos, duráveis, baratos e interessantes.
O Fiat 500 é um carrinho simpático. Parece um filhote de algum bichinho desses que minha filha gosta. Dá vontade de ser seu amigo! Assim que vi o Zilveti chegando nele abri um sorriso. Incrível como o 500 não tem nenhum traço de agressividade.
Assinar:
Postagens (Atom)