O QUE VALE TUDO?

Confesso que não conhecia o Fernando Dolabela até ter recebido o vídeo mais abaixo. Achei impressionante como ele fala com muita simplicidade de coisas que fazem muito sentido.

"Meu maior defeito é... muitas vezes, os demônios que habitam minha mente. Eu tenho que a cada manhã vencer, lutar uma luta interna para me colocar em condições de criar."

"Nós somos definidos pelas relações que estabelecemos com o mundo."

"O que eu mais gosto nos meus amigos é saber que existe uma conexão afetiva muito forte. E que estou num ambiente de paz e de relaxamento. De saber que estou sendo protegido."

"A felicidade para mim é acordar de manhã cedo, com muito entusiasmo; é dizer: olha, eu tenho 24 horas para realizar o meu sonho."

" A felicidade para mim é busca. A chegada não faz ninguém feliz."

"Um empreendedor é alguém que sonha e tem coragem de transformar esse sonho em realidade."

"O lema da minha vida é sonhar, produzir nas pessoas a percepção de que a emoção é que vale tudo."


Nenhum comentário: