Outro dia fiz o levantamento das matérias da Car and Driver que participei com o Arnaldo e que saíram no site da revista e ficou faltando essa do Fiat 509A.
Um exemplar impecável restaurado pelo Oppi (veja na penúltima foto). Essa matéria foi muito difícil de fazer. O motivo é que um carro de 1927 não se locomove com muita facilidade nas ruas de São Paulo.Foi muito difícil achar uma locação legal.
O que acho mais legal nesse caro é a baixa altura da carroceria. Isso deixa mais esportivo principalmente quando comparado a um Ford T ou A.
Matéria feita em dezembro de 2008: FIAT 509 A
Um exemplar impecável restaurado pelo Oppi (veja na penúltima foto). Essa matéria foi muito difícil de fazer. O motivo é que um carro de 1927 não se locomove com muita facilidade nas ruas de São Paulo.Foi muito difícil achar uma locação legal.
O que acho mais legal nesse caro é a baixa altura da carroceria. Isso deixa mais esportivo principalmente quando comparado a um Ford T ou A.
Matéria feita em dezembro de 2008: FIAT 509 A
Outro fato interessante é que esse 509 foi feito na "Officine Lingotto". Uma fábrica da Fiat em que havia uma pista de testes na cobertura do prédio. Veja o post do Carlos Zilveti sobre ela - Lingotto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário