LINDO DIA E PERFORMANCE ASSUSTADORA

Ontem me encontrei com os amigos Fabrício Samahá, Roberto Agresti e Juvenal Jorge para uma sessão de acaliação e fotos de dois carros fantásticos, o BMW X35i e o Audi RS 5.

Foi um dia onde trabalho e prazer se juntaram. 

Abaixo duas fotos que ilustram os carros, Beautiful Day e Sacry Performance.

BMW X35i Beautiful Day

AUDI RS 5 V-8 450 cv  Scary Performance

FELIPE BITURBO - MAN MACHINE


TECNOMACHINE

BMW 750i: PRAZER PELA PERFEIÇÃO


Bob Sharp, Arnaldo Keller, Felipe Bitu e eu tivemos a oportunidade de avaliar um BMW 750i para um post para o AUTOentusiastas feito a oito mãos. As textos do Bob, Arnaldo e Bitu podem ser encontrados nos links que estão no final desse post.

PRAZER PELA PERFEIÇÃO

Dia bacana³: amigos bacanas, carro bacana, viagem bacana. Saímos cedo de São Paulo em dois carros. O muitíssimo (...) BMW 750i e o multiuso Corolla XEi 2.0 - o segundo carro seria usado como camera car. Bob e Bitu no BMW, e eu e Arnaldo no Toyota. Durante o trajeto até Joanópolis o Arnaldo, que estava meio baleado naquele dia, demonstrou pouca excitação pelo 750i.

Mas ele tem um ponto interessante; o carro deve ser tão equilibrado, tão confortável e tão perfeito que se torna até sem graça. Como se fosse um objeto que se bastasse por si só, algo de uma inteligência (artificial) superior. E sendo assim, melhor nem brincar. O Arnaldo não disse exatamente assim. Isso é uma interpretação minha depois de uma boa reflexão.

E eu precisei fazer essa reflexão porque o primo Arnaldo acabou parcialmente me contagiando com a sua conversa. Pensei no M3 que avaliei há tempos e me recordei do entusiasmo absoluto que senti antes, durante e depois de dirigí-lo.

O muitíssimo..., o multiuso e o Arnaldo
Também lembrei do Série 5, um carro de dupla personalidade, que inicialmente não me causou muito entusiasmo a não ser visual, mas que quando virou o Senhor Hyde me assustou. Me arrependi muito de ter feito um pré-julgamento errado desse carro e ter deixado passar a chance de dirigi-lo.